Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de maio de 2017

Orientação


Venho acompanhando seu blog e hoje me deparei com uma mensagem que fala dos maus pensamentos, é isso que estou vivenciando a quase um ano; por isso sair da obra, era obreira por quase 9 anos, estou no banco por contas das dúvidas,  isso tudo por causa de um problema sentimental.

Tudo começou quando comecei a me sentir sozinha, a idade chegando conheci um obreiro e começamos a nos conhecer a orar para ver ser era da vontade de Deus, e durante todo esse tempo desde que decidir nunca tinha me relacionado com ninguém antes, ai então começamos a nos conhecer conversar por telefone e-mails, e encontros para se conhecer melhor, e isso durou uns 5 meses e com o passar do tempo fui gostando dele cada vez mais, pensando eu que ele também gostava de mim, foi então que nesses encontros nos beijamos, depois de um dias ele disse não está mais interessado que queria por um fim em tudo.

Dona não me dei conta que meu coração estava nesse rapaz, então comecei a me desprezar não sentia fome mais, comecei a perder peso, a comida não descia era uma guerra para comer, com isso fui ficando fraca fisicamente, nem evangelizar conseguia pois passava mau , sofrir uma decepção amorosa ai  o diabo me fez lembrar de como eu era no passado, antes de me entregar a Jesus, que nunca tinha sido feliz na vida sentimental e que isso era porque realmente eu não era de Deus, não era liberta ai não conseguia por uniforme, ai pensei mais falo em línguas,  mais foi justamente  em uma época que o bispo Sergio começou a mostrar ex-obreiros manifestando com espíritos enganadores ai que minha mente me acusava.

Não conseguia mais ter paz, duvidei de tudo.Ai que começou uma guerra dentro de mim, pois não conseguia mais buscar a Deus.Entrei no fundo de um poço, bem pior quando decidir me entregar a Deus, multiplicando por mil, só de pensar tenho vergonha. Coisas terríveis aconteceram comigo, tudo porque permitir esses pensamentos do inferno na minha mente, não sabia como vencer.

Entrei em uma depressão terrível perdi mais de 10 kg, perdi amigos, emprego, comunhão com Deus o mais importante, desejei a morte, só não tive coragem de me matar, passei um deserto terrível, tudo por causa da ansiedade, cheguei a ter raiva da vida sentimental.

Hoje não dependo de remédios mais, mais tenho lutado para mim sobreviver, tenho procurado me cuidar, porque havia me esquecido disso, uma das coisas que o diabo colocou na minha mente que para minha não vida não tinha mais jeito, isso era meu maior desespero, lutei tanto, para depois morrer na praia, e com isso muita gente ficou sabendo do meu problema que só fez piorar a situação porque um dizia uma coisa, outra dizia outra, ai o diabo não poupou, minha mente ficou confusa, você foi vitima de macumba, a você pecou deve ser isso, você nunca foi liberta.

O que quero dizer que estou em uma guerra, eu não tenho certeza da minha salvação é terrível isso, é como se eu tivesse vivendo de aparência, vou para igreja, faço as correntes propósitos mas parece que tudo é em vão, na minha igreja começou o desafio gollywood e entrei no grupo cumprir algumas tarefas mais essa certeza não tenho mais, não tenho mais esperança de ser feliz, essa semana recebi uma proposta de trabalho

mais nada me deixa feliz, e como se tivesse vegetando, falo para as pessoas que estou bem, pois , quando me abrir para o mundo ninguém pode me ajudar, só piorou as coisas, o que faço? Quero sair dessa situação e não vejo uma saída, ouço a palavra mais acho que Deus não fala mais comigo acho que decepcionei Ele é o conflito terrível que vai me sugando por dentro.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Existem pessoas que são sensíveis a voz de Deus outras por está fracas na fé ou falta de sabedoria ficam sensíveis a voz do diabo.

O grande problema foi colocar seu coração num rapaz. Maldito sentimento que destrói as pessoas, as emoções.

A questão é que a palavra de Deus trás vida, quando nos alimentamos dela nos enchemos de fé e força pra vencer. E a palavra do diabo trás fraqueza espiritual, perturbação, pensamentos de morte. Se uma pessoa aceita a voz do diabo e alimenta vai colher sofrimentos. Pois a dúvida se infiltra bloqueando todo pensamento de fé. Por isso não consegue ter bons pensamentos, os maus pensamentos tem ganhando espaço na sua mente.

O diabo tem se aproveitado da sua inocência. O fato de está vivendo todo esse dilema não significa que não seje de Deus, ou que nunca tenha recebido o Espírito Santo. Você tem que aprender as armas do seu inimigo para vencê-lo.

O diabo é astucioso, e lança a armadilha pra ver se a pessoa cai. E você caiu na armadilha dos maus pensamentos.

Você não pecou, mais mesmo assim acredita quando o diabo fala na sua mente dizendo que pecou... Não pode cair nessa...

Pouco importa se fizeram alguma macumba, você estando com Deus nada pega. Então o problema não é esse.

Tudo começou pela brecha que deu mostrando ser sentimental, quando aquele rapaz te abandonou. O diabo pensou: já sei o ponto fraco dela, as emoções, vou lutar na mente dela.

Sabe amiga, não coloque sua área sentimental como sua estrutura. Imagino o quanto já deve ter sofrimento por causa dessa área, mais não deixe que o seu coração enganoso te destrua.

Não pode continuar dando atenção a vozes negativas que houve. Precisa dar um basta nisso tudo.

Sabe amiga, Deus tem tentado te ajudar mais você precisa tomar uma posição. Aprenda a dizer não ao diabo.

Segue algumas dicas pra vencer os maus pensamentos:

1-Sempre quando for orar a primeira coisa que deve fazer é dizer pra Deus: “meu Deus sei que não sou digna mais preciso falar com o Senhor, e nada nem ninguém pode impedir, nem o diabo. Tira o diabo do nosso meio, arranca todo pensamento de dúvida, toda voz satânica, e não permita que nada atrapalhe esse momento;

2-procure fazer um jejum pra Deus arrancar a dúvida e colocar a certeza no seu coração;

3-mostre através de suas atitudes que não está mais dando crédito ao diabo, faça tudo que lhe faz bem e que está ao seu alcanse. Se cuide, tome uma vitamina pra abrir vontade a comer, mais não aceite ficar perdendo peso;

4-se conscientize que Deus nunca te abandonou, tudo que está vivendo é porque passou a ouvir a voz do diabo em vez da voz de Deus; então é só parar de dar ouvidos a maus pensamentos que Deus começará agir na sua vida;

5-comece a lutar contra os maus pensamentos, sempre que vier fique dizendo na mente: não vou acreditar, lá, lá, lá; e assim vai esquecendo o que vem de ruim na mente. Procure pensar sempre em coisas boas;

6-faça as correntes pra Deus destruir essas forças negativas que tem agido na sua mente. Ore a Deus pedindo sempre pra limpar seu coração, tirar a dúvida e colocar a certeza, paz de Espírito. Não descanse enquanto não ver seu coração limpo e cheio de fé.

7-recupere a auto-estima, procure fazer algo que te deixe feliz. Ocupe sua mente com coisas boas, que te acrescente. Não fique presa ao passado, procure olhar pra frente.

8-nada te satisfaz porque você não está conseguindo ter paz, Deus vai limpar seu coração e te dar a paz. Busque pelo menos uma vez na semana de madrugada pra Deus colocar fé no seu coração, só a mão de Deus pra restaurar sua fé;

9-não permita que nada venha te abalar, confie nas promessas de Deus, creia que Deus está dentro de você, pois o diabo tem feito de tudo pra te convencer que Deus não está com você, mais não pode acreditar nele, prefira acreditar em Deus, que é justo e verdadeiro;

10-Guarde seu coração, não deixe que umas vozes venha te destruir, você tem um poder dentro de você que nem imagina do que é capaz de fazer, e sabe quem tem medo desse poder? O diabo, tem medo da fé. Faça de tudo pra recuperar essa fé. E seus inimigos cairão por terra, todos cairão.

11-Quando recuperar sua comunhão com Deus e sua fé Deus cuidará das coisas que precisa pra ser feliz. Não coloque seu coração nos problemas, Deus providenciará tudo. Não fique ansiosa, entregue todas as suas aflições nas mãos de Deus.

12-Saiba que voltará a ser como era, e voltará com mais força. E Deus te usará mais ainda agora. Você vai ser muito forte e resistente.

Fique na fé e não desista, Deus te prepara o melhor e o diabo tem tentado atrapalhar, mais já caiu por terra em nome de Jesus. A vitória é sua porque a porta que Deus abre ninguém pode fechar, Deus abriu as portas das promessas pra você e o diabo não vai impedir.

Se anime você vai vencer!

Na benção,

Dijandira



Nenhum comentário: