Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de junho de 2018

Boa Escolha

Bom seria que as pessoas acreditasse em Deus e se convertessem. Pois um dia não haverá mais o amanhã, tudo aqui se acabara, e só restará a palavra de Deus se cumprindo. 

Um dia muitos chorarão e sofrerão na escuridão, porque fizeram escolhas erradas. Não obedeceram a palavra de Deus, e seguiram ao mundo. Não foram capazes de andar no caminho estreito, também não desfrutarão do que Deus tem preparado para os seus. 

Mais você ainda pode fazer a boa escolha: der chance pra Jesus te salvar. 

Se prepare para a vinda do noivo, ninguém sabe o momento que a porta se fechará, por isso precisa se preparar todos os dias. Pra não correr o risco de ficar de fora do reino de Deus. 

Mantenha a chama acesa, não deixe o fogo se apagar. 

Nenhum comentário: