Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2018

Prepare sua Salvação

Os costumes do mundo tem se tornado costumes de muitos crentes. As pessoas tem vivido mais de aparências do que se concertado com Deus. 

“E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.” 2 Pedro 2:2

É vergonhoso o mal testemunho que a maioria dos cristãos tem dado. Não tem coragem de seguir o caminho estreito ainda fica atrapalhando os escolhidos de encontrar o caminho da verdade. Pagarão um alto preço, por conhecer a verdade e não praticar. 

O reino dos céus não foi feito para os fracos, nem os covardes; que não aguentam nenhuma perseguição e já recuam. O reino dos céus foi feito para os fortes, decididos, determinados. 

Se você deseja o reino de Deus seja determinado, faça o que tem que fazer pra conservar sua salvação. O que parece normal para o mundo é desprezível para Deus. O diabo faz as coisas parecer normal pra fazer o homem pecar. Vigie e analise sua vida, veja se está seguindo o caminho estreito ou o largo. Pois não adianta está numa religião ouvindo a palavra e continuar com as mesmas práticas do mundo, a palavra não praticada é vazia. 

Sofra as perseguições, viva no caminho estreito, pois no final, tudo que está nesse mundo será inútil, só restará o que preparou pra sua alma. 

Seja um cristão inteligente, prepare sua salvação todos os dias. 


Nenhum comentário: