Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de junho de 2018

Fim Feliz ou Triste?

O dia que se fecha os olhos, para muitos é um dia de tristeza, não porque morreu e se afastou de seus familiares pois na outra vida isso não importa mais; será dia de angústia e decepção por ter perdido a salvação, e ter que passar a eternidade com a alma no inferno, gemendo e sofrendo eternamente. 

Já para outros, será dia de benção, pois vai se encontrar com Deus no paraíso, lugar maravilhoso, lindo, jamais visto pelo ser humano tantas maravilhas. Lugar de sussego, paz, alegria, descanso eterno. Pra essas pessoas será o dia mais feliz de sua vida, por saber que conseguiu maior conquista, que dinheiro nenhum compra. 



A salvação é o maior presente, maior gozo que uma pessoa pode ter.

Como deseja que seja o seu fim: condenação eterna ou vida eterna?

Agradeça porque você ainda pode fazer essa escolha, os que morreram e se perderam gostaria de ter a oportunidade que você está tendo. Faça bom proveito das chances que Deus te dar. Seja um ser inteligente, não deixe a salvação escapar de você. 

Nenhum comentário: