Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de maio de 2019

Colheita

Perseverança é sinal que se crer nas promessas de Deus, e nunca vai desistir da fé. Infelizmente muitos tem parado no meio do caminho por causa de bênçãos, não recebeu o que queria e desistiu. Por essa fraqueza não poderá desfrutar das promessas de Deus. Viverá uma vida frustrada por ter desistido no meio do caminho. 

A vitória é para aqueles que não desistem de lutar. O diabo mesmo sabendo que é um derrotado e não tem mais  chance continua lutando contra o povo de Deus por vingança. Imagine nós que somos eleitos de Deus, e precisamos manifestar a fé para glória de Deus. Luta é o dilema do povo de Deus, até hoje Deus luta pela humanidade, temos que lutar também até o fim. 

Força e coragem.

Luta e fé.

Perseverança e vitória. 

Vamos nessa fé, com Deus teremos o retorno justo. A colheita chegará


Nenhum comentário: