Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de maio de 2019

Forças em Deus

Enquanto vivermos nessa terra precisaremos está buscando a Deus, renovando as forças, cuidando da nossa vida espiritual. O cuidado com alma precisa ser constante, as trevas todos os dias tentam contra as almas viventes na terra, e quem não estiver buscando o socorro de Deus pode ser atingido pelas trevas. Não se trata de se possuir uma religião, mas ter de fato uma comunhão com Deus.

O diabo tem investido pesado pelas almas, deseja levar o máximo de pessoas pro inferno. Tem usado as redes sociais pra abalar e frustrar as almas, para assim levar ao suicídio, baixo estima, fracasso, desgosto pela vida. As pessoas tem ficado sem forças e desacreditadas por verem tantas tragédias, tanto desamor.

Mais por outro lado Deus tem chamado os sofridos, basta ter um coração sensível a voz de Deus para ouvi-lo. A palavra de Deus tem sido espalhada pelos quatro cantos, é preciso se render, crer, se entregar. 

Não se entregue a depressão, não se entregue as tristezas desse mundo, não se entregue as frustrações, não se entregue ao desemprego, não se entregue as falsidades, não se entregue as mentiras; se entregue a Deus de todo o seu coração, e verás a glória de Deus na sua vida. 

Busque forças em Deus.

Nenhum comentário: