Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de maio de 2019

Não se afastar de Deus

Verdadeiramente os que priorizam a salvação no Senhor Jesus nunca desistem da fé. Podem se decepcionar, podem ser perseguidos, podem ver maus exemplos; nada disso é capaz de tirar da presença de Deus; pois escolheram ser salvos e não abrem mão por nada nesse mundo.

Abrir mão de Deus é abrir mão da salvação, é correr um risco de uma eternidade sem paz. E isso é um vacilo grande, pois Deus está mostrando de todas as formas, o fim dos que não buscam a Deus, dos que não guarda a salvação eterna. O preço é alto para os que não se arrependem na terra. Infelizmente muitos são cegos e não enxergam a salvação de Deus. Mais serão julgados por suas condutas.

Vamos acordar, o diabo não está de brincadeira, está fazendo de tudo pra afastar as pessoas de Deus. Coloque Deus sempre como prioridade e nada será motivo para se afastar do Senhor Jesus.

Se você está afastado de Deus volte, e comece tudo de novo. Deus não te julga só quer te ver por perto pro diabo não te destruir.

Nenhum comentário: