Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2019

A terra estremesseu

Quem teria tanta coragem de enfrentar a morte por mim?

Como sou grata por ter sido resgatada das trevas. Nada se compara a esse amor. Que Deus bom, não merecia passar por tanto sofrimento, nunca teve pecado algum. Mais decidiu me resgatar. Decidiu resgatar você. É por isso que merece ser amado acima de todas as coisas, pois não existe amor igual a esse. 

 A terra se estremeceu, o inferno Jesus venceu. 


Te adorarei Senhor por toda vida. Nada que eu faça será o suficiente para te agradecer por tamanho amor, compaixão e misericórdia. Nunca vou me esquecer de tudo que fez por mim. Quem eu era já não importa, porque o Senhor me fez uma nova criatura. Obrigada Senhor Jesus, te amo tanto. Terei maior prazer de te exaltar para sempre!!

Deus grandioso, bondoso, maravilhoso, misericordioso. Aleluia porque existe um Deus tão bom que nos ama incondicionalmente. E será adorado para sempre!

Nenhum comentário: