Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de junho de 2019

Comunhão com Deus

Não existe outra forma de vencer as forças do mal, a não ser está em comunhão com Deus. Estando conectado com Deus o mal não pode tocar, a inveja não atinge, o olho grande não alcança, a malícia não afeta. Feliz é aquele que tem comunhão com Deus, esse vencerá os dilemas dessa vida.

São tantas afrontas, tantas energias negativas; devido o ser humano dar tanta brecha pro mal. Só a proteção de Deus pra nos livrar das coisas ruins desse mundo. 

Muitos não compreendem a luz do filho de Deus, ficam tentando entender porque se destacam tanto, porque tudo dar certo, e desejam ter o mesmo reconhecimento. De coisas boas pode até nascer a inveja, a calunia; nada é seguro nesse mundo. Nossa segurança é estar 24 horas debaixo das asas de Deus. 

Quem tem Deus não é super herói, também não é auto suficiente. Toda honra e glória é para Deus, toda dádiva vem Dele. E quem está com Jesus está seguro, e vence. 

O fato de dizer que é crente não o suficiente. Tem que existir obediência, prática da palavra de Deus, bom testemunho. O filho de Deus é aquele que nasceu de novo, que morreu pra esse mundo, e vive pra testemunhar o nome de Jesus. 

De disfarce o mundo está cheio, mas o diabo sabe que é de Deus e quem não é. O diabo sabe quem ele pode tocar e quem estar debaixo da proteção de Deus e ele não pode chegar nem perto. Os de Deus são separados. 

Seja um separado, busque ter comunhão com Deus. 

Leia  a bíblia, ore, jejue, se afaste do pecado. Busque o novo nascimento, medite na palavra de Deus dia e noite. Pelo menos uma vez na semana abra um jejum pela sua vida, sua saúde, sua família, sua vida espiritual. Se concerte todos os dias, guarde sua salvação a  sete chaves. Quando ver as falhas do homem ignore e olhe somente pra Jesus, caminhando rumo a coroa da vida. Seja fiel dizimista, honre a Deus com suas primícias, esse é um dever de todo cristão. (Malaquias 3: 8-10). Tenha domínio próprio, não se meta em confusão, seja um bom testemunho para que almas sejam salvas pelos seus frutos. Use a fé, nunca deixe de usar; para que nos dias maus tenha forças pra superar as lutas. 

Ame a Deus sobre todas as coisas. Ame a Deus mais do que sua família, do que seus filhos, do que tudo que gosta. Deus sempre acima de tudo. E vencerá qualquer perseguição, Deus em primeiro lugar e sua salvação será garantida. Lembre-se nossa vida aqui na terra é passageira, e um dia só restará nossa alma. No céu não nos encontraremos com nossos entes queridos, todos serão irmãos, todos estarão em harmonia. Nosso vazio só Deus pode preencher. E Ele é o único que poderá está conosco aqui na terra e no paraíso, por isso devemos amá-lo acima de tudo. Afinal Ele é nosso pai, criador, se não fosse Ele nem existiríamos. 


Nenhum comentário: