Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de junho de 2019

Resgate

Nada, absolutamente nada se compara a alegria que vem de Deus. Nenhum prazer nessa terra se compara o prazer da presença de Deus, é uma paz tão grande, uma alegria tão forte. É inexplicável você ser de um jeito, cheio de complexos, sentir uma tristeza profunda, não ter razão pra viver; e quando nasce de Deus passa a ser diferente. A tristeza é substituída por uma forte alegria, todo o coração é preenchido de paz. 

É grandioso receber o Espírito Santo, e o próprio Deus habitar dentro da gente. Passamos a ter discernimento, sabedoria, força pra lutar e vencer. Os dons são distribuídos conforme a vontade de Deus. 

É muito prazeroso viver nos caminhos de Deus, tendo a proteção do Senhor Jesus. 

Serei eternamente grata por ter sido resgatada. Hoje tenho a verdadeira paz, graças a misericórdia de Deus, que me resgatou das trevas. Eu vivia na escuridão e não enxergava a luz, até que Jesus me puxou e me apresentou a salvação. Eu aceitei e Ele me envolveu com seu Espírito. 

Louvado seja o nome de Jesus. Para todo o sempre. 

AMÉM



Nenhum comentário: