Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de agosto de 2019

Destino

Todos os dias temos a chance de reconhecer nossos erros e nos arrependermos. Não podemos desperdiçar essa chance, não sabemos nem o dia nem a hora que Jesus voltará para nós, e precisamos está prontos para partir. Todos os dias precisamos está prontos!

Bom seria que todas as pessoas pensassem assim e valorizassem sua salvação. Pensam que a vida é aqui na terra, sendo que na terra é só um teste pra saber quem passa ou não para assim poder viver uma vida de verdade. 

Seja esperto, busque a Deus. Muitos tem servido satanás sem nem saber. Pois quem não busca a Deus automaticamente segue o diabo. E quando morrer vai morar no inferno com ele. Palavras duras que os que estão no inferno gostariam de ter ouvido na terra, pra ter se arrependido. Hoje já não podem mudar seus destinos. 

Enquanto estiver na terra poderá escolher entre o bem e o mal; entre o inferno e o céu. Suas escolhas decidirão seu destino. 

Nenhum comentário: