Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de agosto de 2019

Misericórdia

Por mais que tentemos fazer tudo certo mesmo assim vamos continuar sendo falhos, pois não somos perfeitos, e necessitamos da misericórdia de Deus. 

Sem querer as vezes pecamos no falar, no julgar, até mesmo no pensar. E muitas vezes nem percebemos nossas falhas. Mais Deus ver tudo, e o diabo também ver, e nos aponta. Precisamos da misericórdia de Deus nesses momentos, que Deus tenha compaixão de nós e nos olhe com compaixão. Erramos até sem perceber. 

Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade. Não me associo com homens falsos, nem ando com hipócritas; detesto o ajuntamento dos malfeitores, e não me assento com os ímpios.
Lavo as mãos na inocência, e do teu altar, Senhor, me aproximo cantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas. Eu amo, Senhor, o lugar da tua habitação, onde a tua glória habita.
Não me dês o destino dos pecadores, nem o fim dos assassinos; suas mãos executam planos perversos, praticam suborno abertamente. Mas eu vivo com integridade; livra-me e tem misericórdia de mim. Os meus pés estão firmes na retidão; na grande assembléia bendirei o Senhor. (Salmos 26:1-12).

Nos esforcemos pra andar em retidão, mais reconheçamos que somos pecadores, seres humanos falhos, e necessitamos da misericórdia de Deus a todo momento. Não nos achemos melhor que ninguém por praticar a palavra de Deus, mesmo fazendo tudo certo continuamos sendo pó, andamos em retidão pela direção do Espírito Santo, não é algo que vem de nós mais de Deus. Sem Deus não somos nada. 

A humildade em reconhecer quem somos é que nos mantém sobre a guarda de Deus. Reconhecer a soberania do Ser superior, Deus, que estamos sujeitos a Ele, é um sinal de submissão mais ao mesmo tempo privilegio ao saber que Deus nos ajuda em tudo. Vivemos pela graça de Deus. Ele sempre nos sustenta,  perdoa e nos ensina a melhorar. Que Deus misericordioso e amoroso.....

Misericórdia de nós Senhor! precisamos da tua compaixão. Faz justiça na nossa vida, não por merecimento pois nada merecemos, mas pela Tua compaixão. 

Nenhum comentário: