Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de agosto de 2019

Obediência

Hoje em dia tudo parece normal. Desrespeitar os pais, trair, namoro esquentado, chamar palavrão, beber com os amigos, se masturbar, namorar com pessoas do mesmo sexo; e por ai vai. Não permita que as maldades e coisas erradas do mundo se torne algo natural pra você. Mantenha seu coração puro, procure seguir as tradições bíblicas. Pois é essa pureza, respeito, e cuidado pra não errar, que dar sentido a verdadeira felicidade. Sendo isso tirado, acaba o sentido. Por isso muitos tem provado de tudo no mundo e depois tiram a própria vida, não acharam sentido de viver. 

O verdadeiro sentido de viver não está nos prazeres do mundo, como muitos pensam, nem no pecar. Mais está no obedecer as leis de Deus. 

Quem obedece a Deus tem longos anos de vida, e encontra felicidade. 

Nosso sentido maior é estar sobre a proteção de Deus. E só estamos sobre a proteção de Deus se caminhamos nos seus caminhos obedecendo seus preceitos. 

Quer ser feliz? Caminhe com Deus, obedeça a Deus. 

Nenhum comentário: