Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de junho de 2020

Luta comprada

Todas as pessoas travam uma luta espiritual no dia a dia. Uns sabem da existência dessa luta, a maioria nem sabe que está lutando contra as forças espirituais do mal. 

Uma batalha com foco especificamente numa coisa muito valiosa: salvação eterna. As pessoas não entendem isso pois estão muito focadas nas coisas do mundo, colocadas pelo mal pra tirar a atenção do que é mais importante. 

Como lutar contra criaturas que não conhecemos? não seria uma luta injusta, lutar com seres de outro mundo, sem conhecer ao menos suas armaduras? Por isso que Deus enviou seu único filho pra morrer na cruz pra nos salvar, pra que possamos ter Jesus pra lutar por nós. Realmente não é uma luta justa, mais com Jesus temos todas as armaduras pra vencer todo o inferno. Pois todo o poder e autoridade está nas mãos de Jesus.

Aceite Jesus, se converta e terá Jesus comprando sua briga contra o inferno. O mal não poderá te atingir se sua vida estiver nas mãos de Deus. 

"Obrigada meu Deus por ter enviado seu único filho pra morrer por mim, sozinha eu não iria conseguir. Sou muito grata por lutar por mim e me defender diante dos meus inimigos". Nunca vou me esquecer do dia que me salvou. Tão grande misericórdia, compaixão e amor...eu não era ninguém e o Senhor falou comigo....tudo pra me salvar....a mais humilhada, menor da minha casa, sem razão de viver e o Senhor me amou....Nunca vou desprezar esse amor tão valioso. Eu tenho valor para Deus, nunca vou esquecer..."






Nenhum comentário: