Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2020

Socorro

Quem poderá nos defender nos momentos de aflições? Muitas vezes esperamos um ombro amigo, um apoio e não encontramos. Na verdade só Deus poderá está presente em todos os momentos da nossa vida. 

Espere o socorro de Deus. Busque está perto de Deus pois só Ele pode dar o socorro que tanto precisamos. 

Salmo 121:1-2 – “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.

Nenhum comentário: