Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de junho de 2020

Nova Jerusalém

Só quero completar minha carreira, guardar minha fé, e ter minha vida eterna. O resto tudo passará, nem existirá mais lembranças do que ficar pra trás. Tudo na eternidade será novo, tanto em relação a salvação eterna como tormento eterno. O que ficar na terra será esquecido. A terra será destruída um dia, não ficará pedra sobre pedra. Então por que arriscar uma vida eterna por um mundo que se acabará?

Lutemos pelo que é eterno. E faremos um bom investimento. 

Quer investir? Invista na sua salvação, uma coisa que nunca perderá o valor. E conseguirá o maior investimento de todos os tempos. 




Nenhum comentário: