Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de março de 2023

Luz ou Trevas?

Jamais vou me esquecer do dia em que Deus me tirou das trevas. Deus é o ser mais inclivel que conheci, igual a Ele não existe. É perfeito em amor, justiça, misericórdia. E o bom de tudo é que não se deixa influenciar por nada nem ninguém. 

Aparentemente era impossível eu sair das trevas. Não tive ninguém pra orar por mim. Vivia nas trevas com pertubações, pesadelos, angústias e uma profunda tristeza constante. Era uma pessoa muito vazia e extremamente triste. Os pensamentos de morte me rondeavam dia e noite pois não encontrava razão para viver, tudo dava errado na minha vida. Parecia que os demônios estavam sempre do meu lado segurando impedindo que as bençãos chegassem até mim. Eu era tão esforçada e dedicada em tudo que fazia, mais nada dava certo, existia uma barreira do mal que não deixava eu ir pra frente. E eu não aceitava perder, ser uma derrotada, por isso pensava em morrer pra acabar com tudo aquilo. 

Até que o Espírito Santo falou comigo. Como Deus pode falar com uma pessoa pertubada? Ele falou diretamente comigo, e eu acreditei naquela voz, me pareceu muito verdadeira. Toda minha vida eu ouvia a voz do mal e achava que era minha consciencia e seguia aquela voz, mais dessa vez era a voz de Deus pedindo pra mim procurar salvação da minha alma; pra não passar a eternidade sofrendo no inferno, pois já tinha sofrido demais na terra. 

Foi assim que comecei minha trajetória de busca, pra entender o que era essa tal salvação. Ouvi essa palavra pela voz do Espírito Santo mais não sabia o que sifnificava. Sai perguntando a todos que conhecia. Perguntei a padre, a pastres, a obreiros, cristãos.....até que de tando procurar entendi o que tinha que fazer pra ter acesso a essa salvação. 

Meu pensamento era ter a salvação e depois me matar, assim não iria pro inferno. Mais quando me entreguei a Jesus pra ter acesso a salvação, Ele me preencheu por completo e todo pensamento de morte sumiu. Toda tristeza foi substituida por uma alegria imensa. Sabe por que não penso em desistir de Jesus, por mais que veja maus testemunhos? eu sei o que é ter as trevas dentro de mim e ter a luz. Não há comparaçao, a presença de Deus é algo grandioso. 

O mal me perseguia, a morte me perseguia; praticamente quase todos os dias sonhava num caixão sufocada, e se alguém não me acordasse eu ficava sem fôlego, por sorte dormia no mesmo quarto que minha irmã, que sempre me acordava do sono da morte. Sonhava sempre alguém me perseguindo ou tentando me matar, sempre foi assim desde criança. Muitas vezes tentava fugir dos pesadelos, tentando subir nas paredes dormindo, alguém sempre tinha que me despertar do sono da morte. Era terrivel, sem falar no apagar das luzes que ouviu passos e as trevas me acompanhando. É uma sensação terrivel. Tentei de tudo, cruzar os dedos, esfregar os pés um no outro para as trevas se afastar de mim; mais só existiu uma forma, quando me entreguei de fato e de verdade pra Jesus. Me entrega foi total, fui com tudo pra luz, o inferno tentou se levantar pra me impedir mais já era tarde, eu já tinha decidido escolher Jesus e ser salva. Fui muito perseguida, passei imediatamente pelo deserto, mais Deus foi comigo e venci tudo. 

Sou completamente feliz, Jesus deu razão pra minha vida. Amo senti a presença de Deus, e nunca passou na minha mente de largar Jesus e ir pro mundo, pois sei de onde sair e o que sentia lá, não quero mais aquilo pra minha vida. Não sinto falta do mundo, meu maior prazer e seguir os caminhos de Deus, é estreito mais é o que me dar bons frutos pra minha felicidade. Entendo os planos de Deus pra minha vida e o agradeço por ter me tirado das trevas. Não tem comparação, a luz é muito melhor que as trevas. 

Nenhum comentário: