Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2023

Tempos de enganação

Jesus nos fortaleça são tempos muito dificies, onde existe muitos enganadores se passando por pessoas de Deus, fazendo o estrago na terra. 

Nos tempos de hoje se tornou mais urgente ainda a pessoa ter o Espírito Santo. Antigamente a maioria que se levantava dizendo que é de Deus, de fato a maioria eram de Deus. Hoje a maioria das pessoas que se levantam dizendo que são de Deus não são de fato. São mensageiros de satanás pra confundir e destruir a vida espirituais das pessoas. 

Mesmo a pessoa tendo o Espírito Santo está dificil de identificar, pois eles se vestem e vivem no meio do trigo, se passando por pessoas de Deus; somente quando os frutos aparecem é que é revelado quem são realmente. Quem não tem o Espírito Santo se confunde todo, não sabe mais o que é verdade, pois muitos se passam por verdade inventando mentiras. 

Temos que aprender a conversar com Deus e ouvir o Senhor na nossa vida. Não podemos depender de outros pra ter comunhão com Deus, pois muitos estão na carne inventando coisas que desviam da fé cristã. 

Abrimos nossos olhos e nos atentemos. Nem todos que se dizem de Deus são realmente. Jamais um mensageiro de Deus prega destruição, praga, maldição. Jesus veio ao mundo para que tenhamos vida, e nunca Jesus pregou destruição somente vida. Sigamos o exemplo de Jesus e nos atentemos para os falsos profetas. O diabo tem agido mais dentro das igrejas do que fora, pois tem encontrado brecha pra se infiltrar e destruir vidas espirituais. As pessoas não tem vigiado e tem brincado com a palavra de Deus. 

Todos nós sabemos que se o inferno pudesse destruiria todos os cristãos, isso é fato. Mais isso já foi resolvido na cruz do calvário, nenhum poder o diabo tem mais sobre nossas vidas. Quem decide a vida de um cristão é Deus.  As palavras tem poder e temos que tampar nossos ouvidos para não abalar nossa fé. 

Nos consagremos a Deus, são tempos difícies, mais maior é Deus que nos livra de todas as ciladas do inferno. 

Nenhum comentário: