Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de março de 2023

Paz de Deus

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Salmos 4:8). 

Obrigada Senhor Jesus por me dar esse previlégio de poder deitar e dormir em paz. O Senhor é quem me guarda de noite e de dia, e todo o poder e autoridade está em tuas mãos. 

Nesse mundo o mal rodeia dia e noite procurando alguém que possa tragar, mas os que habitam em segurança debaixo das asas de Deus o mal não pode tocar. 

Não é por merecimento, mas pela graça e misericórdia de Deus, que protege aqueles que o seguem, porque está escrito em sua palavra e Deus não volta com sua palavra. Não existe acusações que mude isso, pois nada tem haver com mérito, é a magnitude de Deus que se manifesta na vida daquele que crer. 

Glorificado seja Deus pela sua imensa bondade e amor. Nada nem ninguém se assemelha a Deus, por isso Ele é,  e sempre será merecedor de toda honra e glória. Amém!

Nenhum comentário: