Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2010

Pedido Impossível

Eu tenho uma agenda onde faziamuitas anotações importantes. Um dia desses fui ler e rir muito. Estava escritoo dia, mês e ano em que fiz um pedido impossível para Deus.

Na época fiqueisuper feliz em saber que Deus realizava impossíveis. E notei para nunca meesquecer.Sinceramente não lembrava disso.

Mais na época aquilo foi como uma novidade para mim, pois estava diante de mima chance de ter todos os meus problemas resolvidos. O homem de Deus falou eagarrei aquela palavra.

Que bom seria se sempreacreditássemos de todo coração que Deus pode todas as coisas e nossa vida vaimudar!

Quando estamos com a fé em altaacreditamos em tudo que a palavra de Deus afirma. Do contrário, chegamos aduvidar algumas vezes que Deus possa resolver um problema que aos olhos humanosnão tem mais jeito.
Não podemos deixar que o tempoestrague nossa crença em Deus. Voltemos ao primeiro amor e olhemos a palavra de Deuscomo bênçãos e nossa vida se tornará uma benção.

Tudo depende de como acreditamosna palavra de Deus. Quando a palavra causa impacto, admiração, certeza é sinalde vitórias!

Olhemos para Deus como criança ealcançaremos tudo que almejarmos.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: