Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de abril de 2010

Poder para vencer

Na minha igreja teve um estudo muito forte e gostaria de compartilhar com todos vocês.

Estudo


Não basta a pessoa se encher de conhecimentos bíblicos, é preciso nascer de Deus.

Infelizmente há uma idéia errada dentro das igrejas evangélicas com respeito a palavra, no sentido de que quanto mais informação se possuir mais recebe, mais condições espirituais se tem.

Não é o conhecimento, a respeito de Deus, que faz com que uma pessoa tenha comunhão com Ele ou seja Dele. Ela precisa do Espírito Santo, ter um encontro com o SenhorJesus, porque do contrário, a palavra não vai passar de informação.

Por isso que vemos muita gente discutindo opiniões a respeito da bíblia, mas levando uma vida fracassada, amarrada, que não condiz com aquilo que Deus tem prometido, ou seja uma vida de qualidade.

Somente através do Espírito Santo a pessoa consegue viver, o que o Senhor Jesus determina, ou seja, aplicar o que Ele orienta na sua palavra. Por isso você deve colocá-lo como prioridade em sua vida, pois de nada adianta você receber conhecimentos religiosos, se não tiver o Espírito Santo.

Porque as lutas e os problemas sempre existirão, contudo, com o Espírito Santo, você terá poder paravencer todos eles.

(Estudo de Quarta-Feira feito pelo Pastor Antônio)

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: