Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de março de 2015

Orientação

Eu sou uma pessoa muito dedicada à igreja católica...Muitas vezes quando me vejo indo com mais frequência acontece muitas coisas...acredito que são provações...Tipo pessoas aparecem  do nada  pra relatar seus problemas muitas pessoas que nunca vi...E eu sempre acabo falando palavras que as deixam melhor...porém depois me sinto muito fraca e muitas das vezes distante de Deus...O que pode ser isso...Será que uma forma que Deus está me mostrando que devo me intensificar nas orações e nas palavras dele? Gostaria de entender! GRATA!
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
Cara amiga,
 
Se você se sente fraca ao ajudar uma pessoa espiritualmente, é sinal de que você precisa buscar primeiramente pra você, pra depois ser forte o suficiente pra ajudar outras pessoas. Faça uma avaliação da sua vida pra saber se você tem os frutos do Espírito Santo. Leia a bíblia, se fortaleça na palavra de Deus. Pois a palavra do Senhor afirma: de que adianta ganhar ao mundo e perder sua própria alma? Quando se ajuda uma alma aflita o inferno cai em cima com força, então se a pessoa não tiver a salvação e o escudo do Senhor Jesus não suportará as lutas.
 
Busque o encontro com Deus, nascer do Espírito Santo, e quando ajudar outras pessoas se sentirá forte, pois não estará lutando sozinha, terá a força do Espírito Santo.
 
O fato de uma pessoa ser da igreja não significa que seje nascida de Deus, e isso cabe a qualquer religião. Muitos evangélicos até tem se convencido de que são de Deus e na verdade suas vidas não condizem com a palavra de Deus. São frequentadores de uma igreja porém não nasceram do Espírito de Deus, não são salvos.
 
Qualquer pessoa, mesmo que tenha nascido na igreja, e frequenta todos os dias; se um dia não procurar o novo nascimento, não será salvo; e sua vida não terá a direção de Deus pois ainda não é filho do Espírito, nasceu da carne mas ainda não nasceu do Espírito, pra se tornar uma nova criatura em Cristo Jesus.
 
Espero ter ajudado.

Nenhum comentário: