Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de março de 2015

Pertinho de Deus

A cada dia temos que nos colocar diante de Deus. Muitos pensam que estão sendo esquecidos por Deus mas Deus nunca esquece dos seus filhos; somos nós que nos distanciamos.
 
Não se deixe se distanciar de Deus. Você precisa todos os dias renovar sua comunhão com o Senhor Jesus pra ter uma vida fortalecida na presença de Deus. Não perca a comunhão com seu pai celestial, quando se perde a comunhão não tem como está bem com Deus, e se não está bem com Deus todas as outras áreas estão mal.
 
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: