Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2015

Orientação


Há muitos anos atrás xinguei Deus de todos os palavrões possíveis de repente sem motivo algum.
 
Passado algum tempo descobri que pecar contra o Espírito Santo não tem perdão
 
Depois desse dia ate o dia de hoje sou atormentada por pensamentos horríveis que tudo que fala a respeito de Deus e principalmente do E.S, vem pensamentos ao contrario do que Deus é.

Por Ex: Vi meu pastor recebendo o E.S,no meu pensamento estava é demônio,sabendo eu que não é.Quando oro a Deus e quero glorificá-lo vem esse tipo de pensamento Deus é maravilhoso,poderoso e começa palavras ruins vindo na minha mente e acabei falando sem querer de tanto pensar.
 
Tenho medo do meu nome não esta no livro da vida, de ir para o lago de fogo/inferno e por isso não tenho certeza da minha salvação. Estou desesperada o que faço? Como sei que não pequei contra o E.S?

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

 

Cara amiga:
Essa voz que está te acusando não é a de Deus mais do diabo. É ele que está colocando esses pensamentos sujos na sua mente. Você precisa aprender a controlar seus pensamentos, não pode aceitar tudo que vem na sua mente, aceite somente o que é bom.

Você blasfemou contra Deus e por isso o mal tem tido espaço na sua mente e no seu coração. Peça perdão a Deus e procure se alimentar de palavras de fé para eliminar os pensamentos do diabo. Jamais siga uma voz que pede pra você falar ou fazer o que é errado. Isso só te prejudica. O diabo faz de tudo pra tentar afastar as pessoas de Deus.

Se você realmente está arrependida e quer zelar por sua salvação não diga mais essas palavras com Deus porque assim fica dificil do Espírito Santo habitar em você. E tenha a certeza que Deus já te perdoou, não se pertube mais com isso. Simplesmente quando a voz vier não der ouvidos, não coloque em prática; louve a Deus e faça coisas boas e o Espírito Santo estará com você.

Espero ter ajudado.


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo(a), nem terminei de ler seu depoimento e já corri para comentar.Há anos atrás aconteceu algo parecido comigo.Pensava que tinha blasfemado contra o Espírito Santo por palavras ofensivas contra O Senhor que corriam na minha cabeça.Entenda que só não há perdão para o pecado que não há arrependimento.Essa culpa e remorso que há em você é uma prova viva de que O Espírito de Deus ainda te quer e te ama.O Diabo é o acusador e usa qualquer deslize nosso para nos culpar e cegar a ponto de não acreditarmos no poder do perdão do Senhor.Saiba que vocÊ não está sozinho.Há vários jovens que passam pelo mesmo drama.Eu inclusive, quase enlouqueci e nem comia mesmo pesando menos de 45kg por medo de ter cometido o pecado imperdóável.Foi devastador , mas o Senhor me tirou da opressão do Diabo.Não aceite ser oprimida.Vá para um lugar distante e GRITE que ama o Senhor, que ele É SANTÍSSIMO e que sua alma pertence a ele.Ore e peça PERDÃO.Será provado aos céus seu arrependimento.Descanse no Senhor e não permmita que o Diabo suje sua mente com as mentiras imundas dele.
Louve,ore,e ocupe sua mente com as coisas de cima.Se precisar de mais ajuda, comente aqui abaixo que responderei.Fique na Paz!