Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2015

Orientação


Há muitos anos atrás xinguei Deus de todos os palavrões possíveis de repente sem motivo algum.
 
Passado algum tempo descobri que pecar contra o Espírito Santo não tem perdão
 
Depois desse dia ate o dia de hoje sou atormentada por pensamentos horríveis que tudo que fala a respeito de Deus e principalmente do E.S, vem pensamentos ao contrario do que Deus é.

Por Ex: Vi meu pastor recebendo o E.S,no meu pensamento estava é demônio,sabendo eu que não é.Quando oro a Deus e quero glorificá-lo vem esse tipo de pensamento Deus é maravilhoso,poderoso e começa palavras ruins vindo na minha mente e acabei falando sem querer de tanto pensar.
 
Tenho medo do meu nome não esta no livro da vida, de ir para o lago de fogo/inferno e por isso não tenho certeza da minha salvação. Estou desesperada o que faço? Como sei que não pequei contra o E.S?

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

 

Cara amiga:
Essa voz que está te acusando não é a de Deus mais do diabo. É ele que está colocando esses pensamentos sujos na sua mente. Você precisa aprender a controlar seus pensamentos, não pode aceitar tudo que vem na sua mente, aceite somente o que é bom.

Você blasfemou contra Deus e por isso o mal tem tido espaço na sua mente e no seu coração. Peça perdão a Deus e procure se alimentar de palavras de fé para eliminar os pensamentos do diabo. Jamais siga uma voz que pede pra você falar ou fazer o que é errado. Isso só te prejudica. O diabo faz de tudo pra tentar afastar as pessoas de Deus.

Se você realmente está arrependida e quer zelar por sua salvação não diga mais essas palavras com Deus porque assim fica dificil do Espírito Santo habitar em você. E tenha a certeza que Deus já te perdoou, não se pertube mais com isso. Simplesmente quando a voz vier não der ouvidos, não coloque em prática; louve a Deus e faça coisas boas e o Espírito Santo estará com você.

Espero ter ajudado.


Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo(a), nem terminei de ler seu depoimento e já corri para comentar.Há anos atrás aconteceu algo parecido comigo.Pensava que tinha blasfemado contra o Espírito Santo por palavras ofensivas contra O Senhor que corriam na minha cabeça.Entenda que só não há perdão para o pecado que não há arrependimento.Essa culpa e remorso que há em você é uma prova viva de que O Espírito de Deus ainda te quer e te ama.O Diabo é o acusador e usa qualquer deslize nosso para nos culpar e cegar a ponto de não acreditarmos no poder do perdão do Senhor.Saiba que vocÊ não está sozinho.Há vários jovens que passam pelo mesmo drama.Eu inclusive, quase enlouqueci e nem comia mesmo pesando menos de 45kg por medo de ter cometido o pecado imperdóável.Foi devastador , mas o Senhor me tirou da opressão do Diabo.Não aceite ser oprimida.Vá para um lugar distante e GRITE que ama o Senhor, que ele É SANTÍSSIMO e que sua alma pertence a ele.Ore e peça PERDÃO.Será provado aos céus seu arrependimento.Descanse no Senhor e não permmita que o Diabo suje sua mente com as mentiras imundas dele.
Louve,ore,e ocupe sua mente com as coisas de cima.Se precisar de mais ajuda, comente aqui abaixo que responderei.Fique na Paz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola,hoje tava vindo um tanto de pensamentos de blasfêmia e eu disse na minha mente "Não vou blasfemar contra a porr... desse ou de Deus..será que blasfêmei?