Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de março de 2015

Temor


A única forma de se ter o livramento de Deus é temendo a Ele, se não existe temor não há refúgio, e a pessoa fica a mercê do mal. O desvio dos laços da morte depende do temor a Deus.

"No temor do SENHOR há firme confiança e Ele será um refúgio para seus filhos. O temor do SENHOR é a fonte de vida, para desviar dos laços da morte" (Prov. 14:26-27).

Quando se conhece a verdade e não pratica se está tentando a Deus; pois o Espírito Santo alerta e mesmo assim a pessoa insiste no que é errado, e Deus não se agrada.

É preciso acordar pra vida e passar a ouvir a voz de Deus pra ter a proteção divida e uma vida abençoada. Esperar em Deus é a melhor escolha; obedecer a Deus é a melhor opção.

Tema a Deus e volte as primeiras obras. Se preocupe em cuidar de sua comunhão com DEUS e todas as outras coisas irão bem.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: