Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de maio de 2015

A fé leva a conquista

Os momentos difíceis é uma oportunidade para nos chegar a Deus. Se tudo estiver bem as pessoas não sentem necessidade de buscar resposta em Deus. Por isso Deus permite que passemos por obstáculos, para buscarmos vencer pela fé.
 
Se eu não tivesse tido problema sentimental tenho certeza absoluta que nunca teria me convertido; nunca teria chegado no fundo do posso, e não teria buscado solução em Deus. Agradeço a Deus por ter chegado ao fundo do poço e ter reconhecido que precisava de ajuda.
 
Os problemas é um ponto positivo quando vemos nesses problemas a chance de vencer pela fé. Os problemas é um privilégio da manifestação do poder de Deus. Deus só se manifesta na vida de um problemática, porque Jesus veio para os feridos, sofridos. Graças a Deus que fui uma sofrida pois tive a oportunidade de conhecer a Deus. Tenho amigas que não são convertidas e não se consideram sofridas e não conseguem conhecer a Deus e mudar de vida, e isso é triste. Viver nesse mundo sem conhecer o Deus vivo é horrível.
 
Está desesperado? aproveite esse desespero e busque em Deus a solução para seus problemas. A fé te levará a conquista.
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 
 

Nenhum comentário: