Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de maio de 2015

Agradar a Deus

 
Como seria bom que as pessoas compreendessem a importância de buscar a Deus e usar a fé. Tudo se encaixaria e as coisas se resolveria. Mas por que as pessoas não entendem se isso é tão fácil de entender? O inimigo trabalha dia e noite pra desviar o pensamento das pessoas. Para que se afastem de Deus e continuem sofrendo.
 
Por isso qualquer motivo é razão pra uma pessoa deixar de buscar a Deus. É porque a família que não deixa, é o emprego que deixa cansado, são as perseguições que atrapalham, e assim muitas outras coisas. Não compreendem que tudo é uma situação criada pelo diabo para atrasar a vida das pessoas.
 
Antigamente existia fervor porque os cristão largavam tudo pra seguir Jesus, então só o nome cristão já provocava terror no inferno. Hoje qualquer motivo besta impede o cristão de se firmar com Deus. São poucas as pessoas que determinam viver pela fé e sacrificar suas vidas para Deus. São poucos que desagradam família, vizinhos, o mundo; pra viver na luz, no centro da vontade de Deus.
 
Quem planta colhe; aquele que plantar a fé vai colher as promessas de Deus; e quem ficar tentando agradar ao ser humano  vai perder o que tem e ainda ficar sem Deus.
 
Procure agradar a Deus e todas as outras coisas te serão acrescentadas.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: