Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de maio de 2015

Preservando a Salvação

A obra de Deus é muito importante, mais não mais importante do que a salvação de uma pessoa. Se um servo não está bem espiritualmente não deve ter vergonha de dizer que precisa buscar. Se não quer expor sua vida não precisa, mas tem a obrigação de preservar sua salvação. Por que de que vale ganhar ao mundo e perder sua própria alma?
 
O ideal é que se faça a obra de Deus; mas Deus não deseja que cuidemos de outras pessoas se não estamos bem.
 
Mais o que vai pensar fulano se não colocar o uniforme? vou ser chamado a atenção! vou ser envergonhado pelo diabo? é melhor ser chamado a atenção, ser mau visto aparentemente do que perder a coisa mais preciosa já conquistado que é a comunhão com Deus.
 
Se a pessoa não está bem espiritualmente não precisa aparentar um super herói, pare por um instante e busque a presença de Deus pra recuperar as forças. Tentar agradar ao homem não vai solucionar só piorar, pois vai chegar um momento que a pessoa não vai mais resistir aparentar que está bem. E não se preocupe com o que o diabo pode ou não fazer; seja humilde e sincero de coração para com Deus e Ele quem protegerá sua vida. Sua preocupação maior precisa ser agradar ao Deus; e não se preocupar com o homem ou pensar no que o diabo vai fazer.
 
Mais seria a obra um empecilho? claro que não. A obra de Deus é maravilhosa; mas tem momentos mesmo que a pessoa não está bem, e sabe que a vida espiritual está em risco. É nesse momento que a pessoa precisa ser humilde pra dizer que precisa de ajuda.
 
Muitos tem se afastado porque tem tentado segurar as pontas o quanto pode e sem perceber já está no limite, já está sem forças pra nada.
 
 
Então antes de acabar o azeite busque mais.
 
 
E não deixe que nada tire sua salvação.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: