Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de maio de 2015

Orientação


Ola boa tarde!

 

Tenho 33 anos e moro, estava no site de busca  e  encontrei vocês, gostaria muito q pudesse me orientar com uma palavra de conforto e principalmente na palavra de deus, pois estou com um problema mto sério na minha vida sentimental  eu fui casada ou melhor vivi com um homem há 14 anos e tivemos um filho q hj já tem 13 anos, trab em bco e e 2010 entrei em depressão meu casamento já estava em crise por motivos de ciúmes e rotina, nos afastamos mto um do outro, frequentamos igreja mas  nunca fomos membros . só q no inicio do ano passado em 2011 fiz uma viagem e reencontrei um rapaz q namorei há 17 anos atrás, trocamos telefone , conversamos mto  só q me deu mta vontade de vê- lo então marcamos de nos encontrar  então aconteceu um bjo q acho q foi o melhor da minha vida e até hj não esqueço, qdo voltei de viagem fiz de tudo pra brigar com o meu  marido e acabamos nos separando hj já faz 01 ano q aconteceu td isso e hj estou mto envolvida com esse meu ex- namorado e desde então nos falamos todos os dias e queremos ficar juntos só q moramos em cidades diferentes e tenho mto medo da reação de todos, pois acho q as pessoas principalmente meu filho e meus pais serão contra e isto esta me causando mto sofrimento pq já não conseguimos ficar longe um do outro e ele quer logo assumir essa relação , preciso mto da sua ajuda obrigada e boa noite!!!!!

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Essa é uma decisão muito pessoal. O direito de escolha é seu e não posso fazer isso por você. Faça uma análise do que quer da sua vida e tome uma decisão. 

 Só lembre de uma coisa, se nunca assumir um compromisso sério com Deus sua vida nunca será diferente. Pois é a prática da palavra de Deus que trás a manifestação do poder de Deus. 

Não pense jamais que um novo namorado mudará sua vida, só Jesus pode mudar sua vida. Entregue sua vida a Deus, busque em primeiro lugar pela sua salvação eterna e as outras coisas lhe serão acrescentadas. 
 
Que Deus te abençoe e fica na paz.
 
Estarei em oração por você.

Na benção,

Dijandira

 

Nenhum comentário: