Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de agosto de 2015

Conhecer a Deus acima de tudo

Viver pela fé é se entregar a Deus sem medo de perder. Quando entregamos nossa vida a Deus não podemos ficar receosos com medo de algo dar errado; com Deus no controle no final sempre tudo dar certo. As vezes o inimigo que mostrar que escolhendo Deus estamos perdendo tudo que gostamos, e isso não é verdade, Deus nos dar o dobro. Deus restitui tudo na nossa vida.  
 
Quando te fizerem escolher entre algo e Deus escolha Deus, e terá tudo de volta. Porque quem tem Deus tem tudo nessa vida.
 
Com Deus na direção da sua vida não tem o que temer, o mais forte está do seu lado, então vencerá todas as barreiras que vier pela frente.
 
Busque a Deus com todas as suas forças, porque você tendo um encontro real com Deus nada mais te segura, vencerá todas as barreiras e conquistará o impossível. Além de ser uma pessoa salva será abençoado nesse mundo, um testemunho vivo do poder de Deus.
 
Seje salvo e deseje vencer nessa terra, pra mostrar o poder de Deus por meio da sua vida. Não existe testemunho maior do que apresentar sua vida como prova do poder de Deus!
 
Na benção,
Dijandira
Dijandira

Nenhum comentário: