Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2015

Lutar com Deus

As pessoas sofrem porque existe uma atuação do mal causando a dor e sofrimento. Se não existisse a atuação das trevas na terra não existiria sofrimento.
 
E onde está Deus nesse momento?
 
Deus está na igreja esperando que as pessoas vá até Ele para buscar o livramento.
 
Muitas são as correntes para destruir a atuação do mal. Mais é preciso uma atitude, um passo da pessoa até Deus, para que Jesus venha comprar a briga, e lutar a favor daquele que o busca.
 
Se você sofre, sente uma energia negativa na sua casa, no seu trabalho; busque a Deus, lute contra esse mal, procure a Universal mais próxima da sua casa e pegue firme nas correntes. Deus vai comprar a sua briga, e o mal terá que bater em retirada da sua vida.
 
Não aceite o problema, não aceite continuar sofrendo, existe um Deus que pode te dar o livramento.
 
Seja esperto, esteja do lado mais forte, do lado de Deus. E sua guerra será ganha para o bem; e o mal será derrotado.
 
Deus quer te ajudar mais você precisa ir até Ele. Seja forte, tenha ânimo Jesus venceu o mundo e você também vencerá esse problema.
 
Fique na fé.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: