Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de agosto de 2015

De Deus vem a sua vitória

Por que as pessoas são tão emotivas? quando em um problema ficam desanimadas, choram o dia todo, e não tem forças pra lutar? porque essas pessoas tem se deixado levar pela dúvida, o diabo sopra no ouvido de que tudo está perdido e a pessoa alimenta, acreditando que pra sua vida não tem mais jeito.
 
Se as pessoas nos momentos de aflições se voltarem pra Deus, e se alimentarem de sua palavra; crendo de todo coração, colocando a fé em ação, Deus não desemparará e enviar socorro.
 
Porque Deus é vivo para atender aquele que clama dia e noite. Mais é preciso que a pessoa se volte pra Ele, o buscando.
 
Quando tiver um problema não fique murmurando nem se lamentando, coloque nas mãos de Deus e espere em suas promessas. Use as armas de Deus em vez das armas do diabo pra vencer as lutas. Tenha o mais forte do seu lado. Com Deus no controle tudo acaba dando certo.
 
Fique na fé e se anima porque de Deus vem a sua vitória.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: