Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2015

Orientação

Fazem dois anos que estou na igreja, eu achava que tinha tido um encontro com Deus, que era liberta e que tinha recebido o Espirito Santo, cheguei a falar até em linguas estranhas. Mas era cheia de dúvidas, complexos, inseguranças, medos, não tinha a certeza da minha salvação, tinha medo de morrer, era cheia de culpa, de acusação, vivia altos e baixos, ora estava na fé, ora na dúvida, ora achava que estava feliz, ora era triste, chorava de solidão, era desanimada pra fazer as coisas de Deus, na igreja na frente dos outros, do pastor era toda certinha, humilde, mas em casa era diferente... claro não fazia coisas erradas, pois abandonei a prostituição, tudo o que fazia de errado .. mas o meu coração era o mesmo, não havia amor, paz, alegria, misericórdia, não tinha paciência com os outros, tinha inveja, maus olhos.... etc.. estava até olhando novamente para as coisas do mundo.. olhando para atrás..

mas um belo dia eu manifestei com demônio, alguns dias atrás. Meu chão desabou, fiquei perdida, me dei conta do quanto esta enganada, mas entendi p porque de muitas coisas,.. mas agora quero ser uma verdadeira mulher de Deus, não quero viver de aparencia só para agradar os outros, quero ser de foto e de verdade de Deus. Me ajude, como faço para me entregar por completo, sem reservas, como ter um encontro com Deus, não aguento mais viver assim... quero Deus na minha vida, tenho medo de o tempo passar e continuar sempre na mesma. As vezes penso que sou nacida de Deus, porque creio no sacrifício do Senhor Jesus na cruz, mas existe duvida ainda.. me ajude por onde começar?

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga, 

 Você precisa entender muitas coisas. Quando existe entrega, o novo nascimento acontece naturalmente. A primeira coisa que precisa fazer é se arrepender dos seus erros. Se tinha maus olhos peça perdão a Deus e forças pra não ter mais, nem inveja. Peça pra Deus mudar seu coração. 

Depois que se arrepender de seus erros você está quite com Deus. Só precisa vigiar para o mal não te confundi. Saiba que mesmo tendo o Espírito Santo o diabo vai tentar colocar na sua cabeça que Deus não é contigo, que não é nascida de Deus; e precisa ser firme e esperta, pra não deixar o mal colocar a dúvida no seu coração e destruir sua comunhão com Deus. Pode ser que você chegou até a receber o Espírito Santo, se não andava em pecado e buscava a Deus de todo coração talvez o tenha recebido; mas o demônio pode ter entrado dentro de você através da dúvida. 

Além de nascer de Deus, um filho de Deus precisa ter uma revolta no coração e tomar posição de filho, não deixando a tristeza entrar no coração; não permitindo que nenhum mal atinga sua vida. 

A salvação é um dom de Deus e só tem a certeza aquele que crer, que tem um coração limpo diante de Deus. Para ter um coração puro é preciso parar de dar crédito e ouvidos a voz do diabo, tudo que se alimenta entra no coração 

 Decida não alimentar mais as coisas do mal, e tire logo do seu coração as coisas mudanas. Seu coração precisa está 100% em Deus, é preciso desejá-lo acima de todas as coisas. 

 E não tenho mais medo de manifestar, se tiver algum mal é melhor que saia. Faça as correntes normal, se entregando a Deus. E nascerá de Deus e será firme como a rocha, e nenhum mal te enganará mais.

 Fique na fé firme e forte. 

 Na benção,
Dijandira

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo isso que vc falou no texto vá ao seu quarto e feche a porta e fale com
Jesus em secreto. Fale com sinceridade, diga tudo isso a ele. O primeiro passo já foi dado: vc reconhece que está errada e que está pecando, vá à Deus e peça a Ele perdão, chore diante dele, se humilhe! Diga a Ele que vc quer ser completamente dele sem reservas, diga a Ele para manifestar todo pecado oculto que há em ti. Ele vai te limpar, te purificar e Santificar. O nome disso é avivamento, pois vc reconhece suas falhas e quer mudança agradando a DEUS! está no caminho certo!
A paz do Senhor inunde o seu coração.

Denise