Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de janeiro de 2016

Orientação

Oi li um texto do seu blog, que fala a respeito do deserto. E eu estou passando por um deserto, descobri no final de dezembro uma traição do meu marido, com uma mulher que trabalha com ele, ele é chefe dela, e ele disse que foi a primeira vez que tinha acontecido traição e já estava acontecendo a 3 meses, e somos casados a quase  15 anos, e estamos juntos desde 1996, temos 3 filhos... Enfim eramos uma família perfeita, e feliz... Somos evangélicos e por isso fiquei mais triste ainda, por ele saber que é o maligno que traz a tentação e ele não resistiu, ele me disse que eu não dava o carinho que ele precisava e essa pessoa deu.

Conversamos com a pastora da igreja, e ela nos aconselhou, ele chorou me pediu perdão e disse que eu tinha que confiar nele porque ele precisa trabalhar junto com a pessoa, e eu perdoei com a promessa de ele não fazer isso nunca mais. Mas agora ele diz que não me ama como amava e isso ta doendo muito, e eu amo muito ele e nunca trai ele, me ajuda em oração pra esse mal sair da nossa vida e Deus restaurar o nosso casamento e o amor dele por mim.

Eu sei que isso é enganação do diabo e que ele me ama, mas dói ouvir.
Eu estou orando pra essa pessoa arrumar outro emprego melhor que esse e sair de lá, ela é professora e já da aula num período, e trabalha na empresa com o meu marido também.
Ore por nós por favor, amém
Quero de volta o que é meu... Amém

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A senhora está fazendo certo em orar pra essa pessoa conseguir outro emprego; o seu esposo precisa ficar distante dela. Porque se ela o tenta, não é bom que se vejam. E o dia todo é muito tempo. Não é bom que eles trabalhem juntos, não se trata de confiança; se ele caiu é porque ela o tenta, e se ele continuar a vendo vai ser muito difícil resistir.

Que Deus proteja seu casamento e livre de todo mal.

Vou orar sim, mas converse com seu marido pra procurar uma solução. Ele está muito estranho com essa história de dizer que não te ama mais, isso está acontecendo porque ele está vendo ela todos os dias.

Mais Deus é maior e vai te dar o livramento, mas o que estiver a seu alcance faça.

Leia o livro: Casamento Blindado, irá te ajudar muito!

Que Deus guarde sua família de todo mal.


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, mostre ao eu marido estas passagens bíblicas abaixo, mas além delas há muitas outras, se você conhece, converse com ele para que reflita nos mandamentos do Senhor para que não venha a prejudicar a salvação, que é a mais importante entre todas as coisas.

Hebreus 13:4 "Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará"


Mateus 5:27-28 “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela".

Fique com Deus.