Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de abril de 2016

Orientação


Olá Dijandira,

Gostaria de ajudar uma amiga e preciso da sua ajuda, pois não sei como aconselhá-la...

Ela se casou muito jovem, os pais dela eram muito rígidos.

Na faculdade ela começou a namorar um rapaz, e os pais dela só deixavam ela sair se fosse com ele. Com  6 meses de namoro, ela acabou engravidando.

O casamento dela foi rápido, mas o casamento mais lindo que já fui. A festa que toda moça gostaria de ter... Essa minha amiga é linda as pessoas falam até que ela parece a Barbie.

Hoje ela tem 7 anos de casada, mas a três anos atrás ela descobriu que o marido tinha saindo com 2 mulheres em uma viagem que fez com um amigo, em uma das crises do casal. A viagem era pra ele pensar no casamento, mas ele acabou saindo com garotas de programa.

Na época minha amiga descobriu, entrou em crise querendo se separar, acho que ela acabou não se separando com medo de voltar pra prisão que era a casa dos pais e porque também o marido sempre deu tudo pra ela. Apesar dela reclamar e vivia vida de velho, já que ele nunca a levava a lugar nenhum.

Quando ela descobriu me procurou querendo conselhos, me disse que se não se separasse dele iria pagar na mesmo moeda. Ela não achava justo, perdoar e ficar por isso mesmo.

Tentei aconselhá-la, a lutar pelo casamento e levá-la à igreja, mas não teve jeito. Eles acabaram não se separando e ela acabou se envolvendo com 2 homens o primeiro pra se vingar do marido e o segundo porque se apaixonou pelo laço de satanás.

O marido após algum tempo, descobriu a traição. O tal amante desapareceu.

Minha amiga, desde então vem sofrendo com o marido que a humilha. Na época ela tentou voltar pra casa, mas o pai dela disse que se ela se separasse ela iria comer o pão que o diabo amassou com ele. Faz um ano que ela está nessa luta.

Hoje ela me ligou dizendo que está voltando pra casa dos pais... Fiquei feliz pois estava vendo aquele homem acabando com a vida da minha amiga,a cada dia... Sei que ela errou... Tentei ajuda-la dando os conselhos certos, mas ela não quis me escutar...

Sempre achei ela muito boba, não sabia e acho que até hoje não sabe o que é a vida... Ela está muito preocupada, desesperada com medo de tudo, e eu nem sei o que falar....

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Converse com sua amiga que só Deus pode ajudá-la. Ela precisa ter uma comunhão com Deus e sair desse laço de escravidão.

Diga que por trás de um problema existe uma ação maligna, e que ela fazendo as correntes na igreja vai vencer esses problemas.

Ela tem tudo pra vencer, mais sozinha nunca vai conseguir. Sempre converse com ela, pregue a palavra de Deus, mostre que Deus a ama e quer ajudá-la mais ela tem que se voltar para o Senhor Jesus.

Com a vida bagunçada do jeito que está nenhum conselho vai ajudá-la, o que vai fazer a diferença é se ela começar a fazer as correntes de libertação. Converse com sabedoria, não fale de religião, diga que ela nem precisa fazer parte de religião agora, fale da importância de se tem Deus e uma vida transformada.

Deus vai tocar no coração dela e vai dar certo. Vá nessa fé.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: