Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de abril de 2016

Orientação


Boa tarde D.Djandira,gostaria de uma orientação da senhora.Ru ja pedi várias e a senhora sempre me responde.D.Djandira,fiquei interessada em um rapaz na igreja,mas depois vi que ele tinha uma aliança e que era casado.Mas depois fiquei sabendo qie ele se separou e meu enteresse continuou.Mas ficou esta duvida.Pois não sei se ele é casado.Ele é da igreja e evengeliza.Tenho um sentimento por ele,mas minha conciência está pesada pois não sei se ele é casado ainda iu não.Peço pra Deus me dar um sinal,mas até agora nada. Não estou conseguindo nem buscar mais.

Falo com Deus que ie continuar gerando estas duas semanas meu sacrificio,mas as duvidas e minha conciência pesada não estão me deixando em paz!

Decidi não continuar mais gerando, pois para eu continuar gerando preciso ter minha consciência limpa pois é muito pesado. Não estou conseguindo continuar.Será que to errada em voltar atras? Antes quero primeiro resolver esta duvida. D.Djandira,fiz meu pedido pela vida sentimental,e mais uma oportunidade eu perdi,to muito arrada,pois entrei com tida fé,mas tudo eso acabou comigo.Não sei o que fazer,o tempo ta passando e minha vida não sai do lugar.

Continuo com minha vida sentimental parada e cada vez mais dificil ficar sozinha.To ficando cercada por todos os lados.Ja falei com Deus,mas a oportunidade Ele me deu, e eu perdi outra,agora o que eu faço?

Me ajude por favor.Sei que a senhora vai falar pra entregar tudo a Deus e buscar o encontro com Deus,mas a necessidade de ter alguém não passa pos isso,pois tem anos que essa necessidade me persegue.Tem também a questão da idade,tem sem saber i que fazer.Por favor me ajude.

Obrigada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga, 

Não é difícil você tirar essa dúvida, é só pedi pra alguém perguntar, sempre tem alguém na igreja que conhece um ao outro. 

Realmente não é bom ficar com essa dúvida, é melhor saber logo pra não alimentar falsas esperanças.

Se ele for casado é porque não a pessoa que Deus te preparou. Você está certa em procurar alguém, precisa cuidar da sua área sentimental. Se não for ele vai aparecer outro continua nessa fé. Quando Deus ver a pessoa lutando, fazendo sua parte, Deus ajuda. 

É fácil saber disso, em um dia mesmo você descobre. 

Deus não vai te desamparar e pode ter certeza dessa vez vai sair alguma coisa. Porque além de fazer o sacrifício você lutando, correndo atrás da sua vitória. E Deus vai te honrar. 

Sabe amiga não é correto a pessoa ficar só esperando, muitas jovens de Deus perderam várias oportunidades achando que só esperar seria suficiente. Imagina só se todos ficassem esperando um emprego em casa? nem todos conseguiriam em emprego. Da mesma forma é a área sentimental tem que ir a luta. Tem gente que fica só esperando e é abençoada mais isso não acontece com todo mundo, é apenas uma minoria, a maioria tem que ir pra batalha mesmo. 

Lute mais lute sem ansiedade. Tenha no seu coração que tudo vai ser conforme a vontade de Deus e o que tiver de ser será. 

Não fique triste se com esse rapaz não der certo, fique atenta que vai aparecer o seu prometido. Você está se mostrando disponível e vai chegar o seu momento. 

Fique na fé Deus vai te abençoar. 

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: