Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de abril de 2016

Tudo coopera


Fiz o seguinte comentário num grupo de amigas: se tivesse o cabelo cumprido e cheio provavelmente não teria me convertido. E o grupo que estava ficou sem entender: por quê?

Na minha adolescência tinha muitos complexos de inferioridade. Meus cabelos sempre foram pouquinhos, mas esse não era o único complexo; porém o cabelo era meu maior complexo.

Devido meus complexos sofria na área sentimental. Me achava feia e incapaz de ser feliz nessa área. Apesar de que nunca me faltava oportunidades, mas eu não enxergava essas oportunidades. Sempre tive o rosto bonitinho, mas devido meus cabelos serem poucos o meu rosto não se destacava tanto. Por isso que tenho certeza que se meus cabelos fossem diferentes, não teria tido problemas sentimentais porque não teria complexos; e consequentemente não teria me convertido, pois não teria sofrido nem sentido necessidade de buscar a Deus.

Tem coisas que acontecem na nossa vida que são ruins, mas que nos farão bem. Não somos perfeitas, mas Deus nos criou de forma perfeita para que sejamos felizes. Deus sabe o que é melhor pra gente.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: