Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2016

Escolha fundamental

Como é difícil viver nesse mundo. Cada dia é uma nova luta que precisa ser vencida. Só Deus para dar forças, tem momentos que dar vontade de desistir. 

Quem já não pensou assim?

Todo mundo passa por isso. A diferença é que uns tem vontade de desistir mas pede forças a Deus e não desistem, outros simplesmente desistem de lutar, e se entregam aos problemas. Como se isso resolvesse. Se entregar aos problemas só aumenta problemas, pois vai acumulando um atrás do outro. 

A vida não é fácil pra ninguém; só os mais perseverantes conseguem vencer na vida. 

Você escolhe ser o que: perseverante ou fraco?

Quem persevera até vencer é perseverante,

Quem desiste é fraco.

Faça sua escolha.

Nenhum comentário: