Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de setembro de 2016

Orientação


A paz do Senhor amada ! 

Preciso de uma orientação , eu troquei de ministério a poucos dias , na verdade ainda não entendi tudo ainda é mistério de Deus em minha vida. Fiz uma viagem e na volta minha intenção era continuar no meu ministério , mas por algumas dificuldades fiquei congregando em uma igreja mais próxima de minha casa , realmente não era a minha intenção mas estou indo lá e estou passando a amar essa igreja , em pouco tempo já faço parte da intercessão da igreja enfim nunca imaginei que uma dia congregaria lá enfim ...

Estou saindo de uma separação por que eu buscando santificação passei a não querer mais viver em fornicação, pois o companheiro além de não querer nada com Deus ainda por cima disse que não queria casar , escolhi viver para Deus e abrir mão do relacionamento , senti paz !!!

Faz 90 dias. E o Senhor já me revelou que realmente não tem propósitos em nossas vidas. Mas no primeiro dia que fui na igreja e fui recebida pelo o pastor eu passei a desejá-lo, mas quando penso nele , penso em santidade, ele é  solteiro ... Desde esse dia estou orando para que se for da vontade de Deus o Senhor confirme em meu  coração e no dele, e se não for , que caia por terra .

 Por favor, irmã tem alguma coisa de errado ... Tenho o tratado da mesma forma, discreta, submissão , respeito , enfim me oriente em nome de Jesus , devo continuar orando ou desisto ... 

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não tem nada de errado em gostar de um pastor já que ele é solteiro, só vigie pra não levar pelas emoções e sofrer. Se perceber que não tem chance peça uma nova direção a Deus, use a fé inteligente.

Continue servindo a Deus de todo o seu coração e Deus suprirá todas as suas necessidades.

Que seja feita a vontade de Deus pra sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: