Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de setembro de 2016

Justiça de Deus

É tão triste quando dependemos do homem, é por isso que existe as injustiças, as injustiças vem do homem. De forma alguma uma pessoa pode dizer: fui injustiçado por Deus! porque Deus é justo e não comete injustiças.

O homem é falho e procura benefícios próprios. E acaba sendo injusto com outros. Por isso que nossa justiça vem de Deus não do homem.

Se você está sendo injustiçado pelo homem guarde seu coração e confie em Deus, que mais cedo ou mais tarde a verdade virá a tona, e a justiça será feita.

Nenhum comentário: