Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de setembro de 2016

Vivendo pela Fé

Muitos tem deixado de crer por deixarem de olhar para o Senhor Jesus, para olhar para as circunstâncias da vida. O que antes tinha uma fé firme na rocha, agora de deixou levar pela dúvida; do será que vai acontecer...

E como Deus não trabalha com a dúvida acaba mesmo não acontecendo.

O diabo trabalha com as aparências, já Deus trabalha com a fé. Cabe a pessoa olhar para as coisas naturais, ou crer no sobrenatural, confiando nas promessas que Deus fez.

Sua fé precisa ser firme e objetiva. Você precisa ser uma pessoa objetiva, e não deixar que qualquer coisa tire seu foco das promessas de Deus.

Caminhe mas caminhe na fé.

Lute mais lute na fé.

Que sua confiança esteje no Deus vivo de Israel. E cada dia você respire FÉ.


Nenhum comentário: