Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2016

Compromisso com Deus

Muitos tem pulado de galho em galho em busca de uma benção. Um dia está na igreja tal, outro dia aceita o convite em outra igreja; outro dia vai assistir a uma pregação reveladora. E assim vai seguindo a vida cristã, sem compromisso e só interesse nas bênçãos.....

Como Deus pode abençoar uma pessoa com esse espírito?

Temos que ir atrás do abençoador não das bênçãos!

Deus não se agrada de pessoas interesseiras e sem caráter. Uma pessoa que fica visitando várias igrejas e não assume compromisso não tem caráter com Deus.

É preciso assumir Jesus!

É preciso querer Deus!

É preciso assumir compromisso sério!

É preciso pegar a sua cruz e seguir Jesus!

Não dar para fugir da cruz, cada igreja tem seus problemas, mas o cristão tem que escolher uma que mais se identifique e seguir Jesus. Não dar pra mudar de igreja a cada problema que aparece. Pois os problemas nunca vão deixar de existir.

Se você é do tipo que frequenta todo tipo de igreja, pare e reflita, dessa forma vai confundi sua fé. Pois por mais que sejam igrejas evangélicas, cada uma tem sua forma e doutrina.

Guarde sua fé, cuide de sua salvação.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: