Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de agosto de 2016

Fé em fé

Viver pela fé é olhar para o Senhor Jesus e persevera rumo a vitória. Quem vive pela fé não olha para trás muito menos para as derrotas. A fé rompe todas as barreiras, supera todos os obstáculos.

Muitos tem ficado no meio do caminho porque tem olhado para as bênçãos dos outros e desacreditado que essas bênçãos irão se cumprir na sua própria vida. E se angustiam. Isso não se chama fé, mas dúvida, uma arma do diabo por isso não funciona para conquista.

Procure utilizar as armas de Deus que são fé, esperança, confiança, perseverança. E tampe os ouvidos para as armas do diabo, pra não bloquear sua fé.

Sua fé precisa ser protegida a sete chaves, pois através da fé todas as outras coisas são conquistadas.

Renove sua fé em Deus, invista na sua fé e verá resultados!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: