Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de agosto de 2016

Orientação

desde que nasci...
e hoje quase com trinta anos depois de tanto tempo ainda sou virgem...
tudo isto me faz pensar mesmo que eu tente de todas as formas  que sou o primeiro e único erro de Deus....é claro que sei que ele não erra mas me acho uma grande lacuna...é como se eu fosse um verdadeiro rascunho de alguém ....me sinto abandonada por Deus , sinto um verdadeiro desprezo por mim mesma e não estou falando sobre depressão ...estou falando sobre minha vida....tenho problemas de saúde que afetaram em muito minha vida (sonhos, vida intima , até mesmo roupas de vestir ) e não consigo entender a justiça de Deus....me sinto abandonada por ele ...nada nunca na minha vida dá certo e tudo que eu ouço das pessoas é para eu ir numa sessão de descarrego....eu só queria o toque de deus, o olhar dele ...o carinho....queria entender por que ele me fez doente ,pobre...porque ele permitiu que eu nascesse doente ....se ele mesmo desprezava ""ovelhas defeituosas" para sacrifício...
minha vida inteira é tentando entender Deus......choro toda vez que digo em orações "amado Deus " porque sinto que estou mentindo para ele...não o odeio...mas me sinto abandonada,desprezada,humilhada por ele...

sempre saberei que ele é Deus...em minha orações quando estou falando com ele mesmo em lágrimas e confissões amargas digo a ele que ele é e sempre será Deus , sendo eu feliz ou não....eu só queria o toque dele, que ele mudasse minha vida ....sempre que falo para alguém sobre minha vida as pessoas sentem pena de mim ...minha mãe inclusive falou esta semana para mim....minha irma disse estes dias que realmente vê que eu não sou feliz e não entende por que Deus "faz" isto comigo ...todo mundo sabe disso...não consigo compreender por que Deus não entende a dor que sinto quando vejo pessoas que o machucam tanto sendo felizes e eu aqui tão infeliz pedindo por misericórdia pelo olhar dele....

minha vida tem sido de verdadeiras tristeza...sofri bastante toda minha infância, adolescência e agora na minha fase adulta....
qualquer pessoa pecadora compreende a tristeza da minha vida ,pela doença e pobreza... não entendo por que Deus fica tão longe de mim ...desde sempre ...

não é algo como  dê o dizimo , vá para a igreja, aceite jesus...
tudo isto já tem  sido a minha vida....não consigo compreender que Deus planejou este lixo de vida para mim ...
como paulo mesmo disse " como eu queria ser um aborto"
me sinto um erro de deus ...
se eu pudesse impedir que Jesus morresse por mim eu impediria com todas as minhas forças ....faria de tudo para que ele nunca fizesse isto por mim porque eu odeio a minha vida e só ele pode mudar isto ...só não entendo por que ele não quer...não faz exatamente nada...há quase trinta anos...


cansei de chorar ...só queria uma resposta que trouxesse paz ao meu coração...
choro quase todas as noites , não queria que Deus tivesse me feito ...
queria entender este silencio de Deus ....entender por que ele não sendo de gesso fica com os braços cruzados diante da minha vida....
sinto que ele me vê definhando....preciso fazer revisões cirurgicas e quando penso nisso sinto um completo abandono ...
tudo que eu queria ser neste momento era um cachorro....um cachorro e ficar aos pés dele lá no trono ...talvez assim eu teria paz ...se eu fosse um verme , um cachorro , um parasita seria mais feliz ...só assim não estaria sendo tão triste , tão doente e me sentindo tão abandonada por Deus ....há TRINTA anos ....


eu queria estar com DEus no dia da minha criação ...mudaria tudo...tudo....diria a ele  o quanto a minha vida é infeliz e o quanto eu sofro com os procedimentos cirurgicos que passei e  que eu ainda tenho que passar já que ele faz tudo perfeito...diria o quanto me faz chorar a vida que ele criou para mim


o único versículo que realmente que eu sinto  paz é quando jesus diz ao aleijado que não foi pelo pecado dele e nem pelo dos seus pais mas para a gloria de Deus...
quando leio este versiculo é como balsamo na minha vida...
para ser sincera...este versiculo é o que me mantem viva e com esperança de Deus olhar para mim ...
não entendo...desde que nasci minha vida é assim...


preciso do toque dele , de um a palavra de esperança...espero que ele use você para acalmar meu coração ...cansei de ter uma vida que até  mesmo os  piores pecadores tem pena...


um grande abraço e de todo meu coração....me responda....
minha alma precisa de uma palavra de uma serva de cristo
não precisa divulgar no blog ...apenas me responda...
abraços

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Está evidente que você até conhece uma religião mas nunca teve um encontro com Deus. Sua vida é sofrida porque as trevas ainda vive dentro de você. Não existe luz na sua vida, só trevas.


Mas dar pra perceber que Deus está querendo te ajudar, a evidência é que alguém te falou que você precisa ir para uma sessão de descarrego. Isso mostra que Deus quer te libertar e te curar de toda doença. Você pode começar pela processo de libertação, na universal tem uma reunião especial nas terças-feiras voltadas para cura e libertação, tenho certeza que te fará bem. Faça as correntes, tenha acompanhamento dos pastores. Pare de sentir pena de si mesma e comece agir.


Se concentre em uma coisa de cada vez, busque pela sua saúde. E quando conquistar a saúde vai buscando por outras áreas. Você precisa se focar mais nos seus objetivos. Ao participar das correntes Deus vai te dando a direção e força pra vida.


Não se entregue, lute por sua vida.


Busque um encontro com Deus e se sentirá a pessoa mais feliz desse mundo. A razão da vida está em conhecer a Deus. Quando você conhecer a Deus verá a vida de outra forma. Deus não está em religião, portanto não basta participar de uma religião ou dar o dízimo. Deus jamais se negará a se revelar pra você, mas você precisa desejar conhece-lo de todo seu coração. Você tem dado muito ouvidos a voz do diabo, quando as pessoas te falam essas palavras negativas é o diabo falando; pare de dar ouvidos ao diabo que tem te rebaixado dia e noite. Você precisa se libertar de todas as palavras negativas que o diabo implantou no seu coração.


Você se preocupa com tudo ao mesmo tempo. Que problemas tem em ser virgem? problema seria se você tivesse se entregado pra pessoa errada. Procure resolver uma coisa de cada vez.


Procure fazer as correntes de cura e libertação e depois me diga como se sente.


Estarei a disposição pra te ajudar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Misericórdia,
falar pra uma pessoa que a vida dela não tem luz, só tem trevas já é o bastante pra deixar a pessoa mais deprê do que Já está !
cuidado com as palavras Dejanira, pois vc sabe que elas tem poder de abençoar e de amaldiçoar, poder de vida e poder de morte.

engraçado é que no seu próprio comentário vc diz pra ela ter cuidado com as palavras negativas........

Anônimo disse...

Minha querida,
Vc já viu o testemunho do rapaz: Sem braços? Sem pernas? Sem problemas! Nick Vujicic - YouTube
Não sei se é o seu caso, mas a felicidade desse mundo não está em dinheiro, corpo perfeito, fama, boniteza, pois se assim fosse não viríamos na mídia tanto caso de suicídio entre famosos e pessoas cheias das riquezas desse mundo.
Que bom que vc ainda é virgem, como eu gostaria de ter conhecido a Cristo antes da minha adolescência para me entregar para um só homem. Como eu gostaria de mudar essa situação em mim, mas passado é passado.
Faça um devocional todo dia (o horário que vc achar melhor), mas faça no mesmo horário para vc se acostumar com a leitura da Bíblia, leia e vai pedindo ao Espirito Santo para te dar entendimento daquilo que vc não entende. Tenha o compromisso de ler todos os dias, comece pelo novo testamento até o apocalipse. Depois que vc entender um pouco mais leia a Bíblia inteira. Peça ao Senhor em oração para tirar as escamas dos seus olhos.
Comece também a orar em Espírito, (orar na mente) o tempo todo, dando graças a Deus por tudo: pela casa que vc mora, por ter comida, ter roupa, por ter olhos pra ver, ter internet para acessar, por Jesus ter te escolhido desde a fundação do mundo, por vc ter mãe viva, por Ele escrever o seu nome no livro da vida, (se vc sente que ainda não está escrito, entra no teu quarto ou qualquer outro cômodo e faça a oração de arrependimento de pecados e confesse a Jesus como seu Senhor e Salvador, peça a Ele para escrever o seu nome no livro da Vida ) Em tudo daí graças : 1 Tessalonicenses 5:18 Dai graças em toda e qualquer circunstância .
Enquanto ainda estamos nesse mundo temos a chance de recomeçar com Cristo tudo de errado que foi a nossa vida, temos a chance de receber perdão pelos nossos pecados e o mais importante, como eu disse acima: TER O NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA! RECEBER A VIDA ETERNA.
Do que adianta eu ganhar o mundo inteiro (fama, riquezas, homens, casas, apartamentos, luxo, roupas, jóias) e PERDER A MINHA ALMA??? Marcos 8:36 Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
O que falo sobre a sua deficiência é o seguinte:
Muitas pessoas nascem com deficiências (como vc mesma disse) e são curadas para a Glória de Deus, mas há aquelas que não, como o caso do rapaz do vídeo acima, mas Deus curou a alma dele. O corpo não está curado ainda, pq eu digo ainda? Porque quando Jesus voltar todos nós teremos os corpos glorificados, sem defeito, sem pecado, sem doença alguma. Esse corpo terreno vai perecer, mas a sua alma é para sempre, então importa mais que a sua alma seja curada primeiro. Só Jesus pode curar uma alma ferida.

Peça ao Senhor EM ORAÇÃO para ELE RENOVAR a sua mente como diz em Romanos 12: Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Pois pela graça que me foi dada digo a todos vocês: ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, pelo contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu. Romanos 12:2,3

Cante hinos de gratidão ao Senhor, mesmo que vc sinta o contrário (ingratidão), vai cantando que a sua mente vai acostumar a agradecer e ver a vida com outros olhos. Na harpa cristã tem o hino 370 (mais grato a TI), e no youtube tem um monte de gente que canta o que dá pra vc acompanhar! Vc já deve ter ouvido isso, mas existem pessoas, crianças (inocentes) em situações muuuuuiiiiito piores do que a sua. Leia todas as noites pelo menos um salmo (comece do 1 e vai até o 150) ou um outro antes de dormir, peça ao Senhor para Ele te dar paz em toda e qualquer circunstância! Vc conhece a história de Jó? Dá uma olhada depois... ele perdeu tudo e mesmo assim não abandonou a Deus.
Fica na paz, que o Senhor Jesus derrame a luz dEle sob sua vida! ELE NÃO DESISTE DE VC, ELE SE IMPORTA COM VC, ELE COMPREENDE O SEU CAMINHAR NUNCA VI UM AMOR TÃO GRANDE ASSIM! ELE TE AMA, JESUS TE AMA, AMA MUIIIIITO PRINCESA DO SENHOR JESUS!!!