Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de agosto de 2016

Benção

Não tem como investir em Deus e não ver a vitória. É uma pena que são poucos que confiam plenamente nas promessas de Deus e investem na fé. Aparentemente muitos acreditam, mas é só da boca pra fora, na hora de agir a fé ficam amedrontados e não se lançam por medo. Confiam mais nas aparências desse mundo do que nas promessas de Deus. E por isso sofrem, por não colocar em prática a palavra de Deus.

As promessas não veio para todos, só para os que se lançam.

Não seria justo que todos que dizem crer tivessem acesso as bênçãos, enquanto alguns ralam, dando seu suor pra obter a vitória que vem de Deus.

O diabo tem agido para que as pessoas sejam religiosas e não praticantes da palavra de Deus. Assim ouvem falar de Deus mas não conhecem, ouvem testemunho mas não é o próprio testemunho. As bênçãos vem mas essas pessoas não são agraciadas. Mas por que? não se lançam na fé, não sacrificam, querem as bênçãos de mãos beijadas. Até conseguem algumas coisas e ficam só na moleza esperando as bênçãos caírem do céu. Esses cristãos que querem tudo fácil vão sofrer pela desobediência em querer viver de aparência; e não colocar em prática a fé.

Aprenda a conquistar as bênçãos pela fé! e o diabo não tirará essas bênçãos de você.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: