Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de agosto de 2016

Em alerta!

O povo de Deus precisa está em Espírito para compreender as armadilhas do inimigo. O diabo não está sendo besta de mostrar suas artimanhas. Então onde o cristão menos espera está lá o diabo agindo.

O inimigo tem se aproveitado até da bondade e espiritualidade de alguns para agir. Um exemplo: uma pessoa chega cheia de bondade na casa de um cristão, tenta se aproximar de todas as formas; mas o intuito no fundo é observar o que tem na casa desse cristão, o intuito do diabo é implantar a inveja. O cristão percebendo que a pessoa tem inveja tentará se afastar, mas como o inimigo é esperto usará pessoas para falar: mas você não pode desprezar essa pessoa, você é cristão! a primeira alfinetada foi dada, e se o cristão for bobo cai de primeira. A inveja começa com as coisas da casa daqui a pouco já inveja o marido também, pois começa a observar o quanto o cristão é abençoado e deseja a vida do cristão.

Muitos cristão tiveram suas famílias destruídas por coisas bobas, que ninguém imaginava que lá estava a unha do diabo.

Mas não livraria Deus o cristão da inveja?

Deus livra, mas também não podemos abusar da bondade de Deus. Uma coisa é dar um livramento, outra coisa é o cristão permitir que palavras negativas entre na sua casa dia após dia. Pois se permite que uma pessoa que murmura fique dizendo que não tem isso, aquilo, que quer ter sua vida; essas energias negativas atrapalham, e o cristão tem que vigiar. O cristão tem que se desviar do mal e não tentar o mal. Tem pessoas que quer dar uma de super herói; pensando que por ser cristão pode todas as coisas. Já basta o mal a cada dia, não precisamos procurar mais problemas.

Quem tem o dom de discernimento consegue discernir a presença do mal. Até mesmo no meio cristão, onde o diabo tem mais agido ultimamente, onde é menos percebido. Pois a maioria pensam que todo cristão é de Deus, e que o diabo não age no meio cristão. Sendo que é um grande engano, pois o diabo usa todo tipo de cristão, basta que encontre brecha. Já vi grande homem de Deus sendo usado pelo diabo numa situação de fraqueza. Cada um não vigie não pra ver se o diabo não se aproveita! 

Temos que está vivos, vigiando 24 horas. Em Espírito e oração para Deus nos livrar de todo mal. Temos que ser humildes pra perceber que os dias estão difíceis e sem Deus não tem como nos manter seguros e na fé.

Observe o comportamento das pessoas, seus frutos; e Deus te mostrará se o que vem delas é de Deus ou não. Fique em alerta, o diabo chega de mansinho, usa sempre alguém que parece ser bonzinho, muito dado na obra; para aparentar espiritualidade. Mas pelos frutos se conhece se uma pessoa é de Deus! graças a Deus que é pelos frutos, porque o que tem de gente falando em línguas endemoniados não é brincadeira; seria muito difícil identificar.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: