Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2016

Comodismo

Muitos cristãos tem se acomodado na fé, pensando que estão bem o suficiente para não precisar buscar mais a Deus. E acabam não plantando mais. O que significa que os frutos não irão nascer no futuro. Não haverá mais coleta.

E ainda dizem: não vou para igreja mas estou bem!

Nossa que orgulho Deus deve ter dessa pessoa!

Não existe ninguém na face da terra que esteja bem o suficiente para conseguir viver sem Deus. O que acontece é que a pessoa está acomodada na fé  e não quer reconhecer isso. E se convence que está bem, e qualquer coisa é motivo pra não ir para igreja.

Quem está realmente bem por mais que não precise buscar por si busca pelo povo, faz a obra do Senhor! Se o cristão diz está bem e não vai a igreja, nem procura se dar na obra, no fundo não está bem, está muito mal.

Acorde enquanto há tempo!

Busque a Deus enquanto pode acha-lo.


Nenhum comentário: