Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de agosto de 2016

Orientação

Venho através deste e-mail novamente, pq sei q vc é usada por Deus para nos ajudar....

Bom a minha área sentimental é incrivél, nunca consigo me sair bem, o meu ultimo relacionamento do qual meu ex me deixou sofri por quase dois anos... estava bem frustrada. Agora conheci uma pessoa ele é de SP e eu aqui do interior de SP (Americana), nos vemos de fim de semana, ele é uma pessoa muito legal, tranquila, quer se casar e ficar comigo o mais rapido possivel, fazem só 1 mês q nos conhecemos.... Mas ele ja percebeu minha insegurança, disse q não vai me deixar por causa disso, e agora recentemente meu Pai q eu cuidava Faleceu, com isso, a´pos a morte do meu pai, não consigo vêlo o Marcelo mas como meu namorado e sim como amigo, tenho duvida se quero ele mesmo, mas ele não me faz sofrer, ele se preoucupa comigo , coisa q meu ex não fazia....

Ah, olha só, ele não se batizou ainda, e temos relação, sempre digo a ele q quero mudar esta situação....

Irmã, me ajude, pq sera q estou me sentindo assim, insegura, e agora sem mais vontade de estar com ele? Pois ele é uma pessoa maravilhosa.. sera q não consegui esquecer o meu ex??? Não quero iludi-lo nem fazer ele sofrer, oq sera q acontece? me ajude por Favor

Desde ja agradeço, um grande abraço

Deus abençoe

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você precisa deixar de tomar decisões com base nas emoções. Se não deu certo com seu ex por que não tentar ser feliz com outra pessoa? Você está tendo a chance de ser feliz não jogue fora essa oportunidade.

Esqueça seu ex não continue vivendo do passado, isso é sentimentalismo e não faz bem. Você tem que agir pela lógica, razão e não pelo coração.

Aja a fé inteligente, veja o que é bom pra você e tome atitudes em cima disso, mesmo que desagrade o seu coração. Aprenda a lutar contra suas emoções e conhecerá o verdadeiro amor. 

Lute contra os sentimentos enganosos. Não perca a chance de ser realmente feliz.

Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Anônimo disse...

Preciosa do Senhor Jesus,
deixa eu te falar uma coisa:
vc tem relação com um namorado sem ser casada e ainda queria estar super feliz com isso?!
vc está violando os mandamentos e as orientações do Senhor Jesus. Jesus é o mais interessado na sua felicidade. A bíblia diz buscai o reino dos céus e o resto será acrescentado. BUSQue o reino dos céus em santidade. Está aí a resposta o porque vc não gosta mais do seu parceiro: vc junto com ele atropelou fases no relacionamento. As relações deveriam ocorrer somente depois do casamento justamente para não acontecer isso que está acontecendo agora contigo. Isso acontece com todos que atropelam essa fase no relacionamento e aconteceu também comigo! Imagina casar com alguém que vc não gosta mais?!!?

Veja também que a maior felicidade do ser humano está em obedecer a Cristo, em ter comunhão com Ele.
o vazio da alma só poderá ser preenchido com ELe, só ficamos satisfeitos quando obedecemos a Ele.
Pra vc eu digo: rompa as relações sexuais imediatamente, peça perdão a Deus (eu sei que a tentação da carne é grande), como vcs moram longe fica mais fácil romper isso e vc mesma disse que parece vê-lo somente como amigo.
Comece a se santificar para o Senhor, leia a bíblia diariamente. Faça um devocional, Deus vai te orientar em relação a essa pessoa (Marcelo).
Se for pra vcs casarem Deus de alguma forma vai te dá o ok e restaurar o sentimento perdido.
Cuidado com as confirmações de que realmente ele será o seu esposo. Cuidado com as profetadas de casamento.
somente o Senhor pode confirmar esse relacionamento pra vc. Ore assim: Senhor se esse homem não for o meu escolhido faça com que o sentimento que ele tem por mim acabe e ele mesmo venha terminar comigo.
Deus responde orações minha cara. Uma amiga fez essa oração ao Senhor e no outro dia o ex namorado veio terminar com ela, pois como ela gostava muito dele não tinha coragem de terminar a relação. Ela sofreu muito no inicio, mas depois passou o sentimento e hoje ela está casada com outra pessoa.
se vc tem certeza que não gosta mais do rapaz é mais fácil ainda romper esse relacionamento.

Dê um tempo de namorar e se entrega ao Senhor verdadeiramente, busque a Ele de todo o teu coração.
Fique na paz do Senhor Jesus