Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de fevereiro de 2017

Dor da Alma

Não existe nada mais doloroso do que sentir a dor da alma, e só quem sente é que sabe, palavras não conseguem expressar tal sentimento tão ruim.
Mais de onde vem a dor da alma?

Qual a raiz da dor da alma?
Quem coloca essa dor, seria a lembrança, a perda, a decepção, a mágoa, a tristeza, o problema sentimental?

Não é fácil sentir uma perda, é muito difícil de se recuperar. Mais a dor da alma não é colocada pela perda em si, mas pela fraqueza, um espírito maligno se aproveitado momento de fragilidade para afligir a alma. Por esse motivo a pessoa perda a vontade de viver; existe um mal colocando esse sentimento.
O diabo não quer que nossa razão de viver seje Deus; então quando perdemos algo, o inimigo tenta colocar o vazio, a tristeza; o desespero, o medo. Dessa forma, vem a dor da alma; mas não vem do nada; do lado da pessoa existe um espírito das trevas afligindo a alma da pessoa. A todo momento a mente é bombardeada com pensamentos negativos, do tipo que não vamos conseguir viver nesse mundo, que nossos sonhos são frustrados, que nossa vida não tem sentido. E essas palavras não são simplesmente nossos pensamentos, mas os pensamentos do diabo tentando se infiltrar na nossa mente.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tg 4:7)
É preciso força, coragem, determinação, perseverança em buscar a Deus para vencer a dor da alma. Pois só Deus pode arrancar essa dor. É a pior dor que um ser humano pode sentir.

Nesses momentos de dor não der ouvidos ao diabo, pensando em desistir ou se matar, essa voz quer te levar para o abismo. Busque em Deus o livramento, não se entregue a essas vozes, pois elas só querem te destruir.
Existe solução para seus problemas. Existe conforto pra sua alma. Jesus pode arrancar essa dor terrível. Sua alma está aflita, e só Deus pode tirar dessa aflição.

Jesus vai te ajudar, creia.
Jesus vai te dar a verdadeira alegria de viver, o busque.

Jesus é a solução para todos os seus problemas, se entregue a Ele.

Nenhum comentário: